sexta-feira, 5 de outubro de 2012

cremosinho ,para refrescar o nosso calor!!!!!!!!

15 comentários:

  1. Vim retribuir a visita e olha o que achei esta delicia.Estao com uma cara de me devore...kkk. passa a receita pra mim. darinha45@yahoo.com.br. Beijocas da Dária do http://pinturaemtecidopap.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AMIGA PASSA ESSA RECEITA DE CREMOSINHO DE CHOCOLATE E OUTROS SABORES TAMBÉM.EU MORO EM FORTALEZA-CE.TE AGRADEÇO. ESSE É MEU EMAIL oseeneh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. eu quero a receita do cremosinho josiane.jo_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Me passa a receita richardsonaugusto@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. oi que delicia eu quero marizarollihotmail@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. me passa a receita querida ....muito obrigada
    verdeebranco_3l@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. tbém quero se for possivél muito obrigada

    ResponderExcluir
  8. gostaria de saber receita giovana_sa@outlook.com obrigada

    ResponderExcluir
  9. Adoraria receber as receitas de cremosinho, os seus estão lindos. email lene663@hotmail.com obrigada.

    ResponderExcluir
  10. quero a receita barbara_baptist@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Amiga gostaria de receber a receita do cremosinho de diversos sabores... Moro em Rio Branco, no Acre. Aqui está meu e-mail: ailtong.alves@gmail.com

    obrigado

    ResponderExcluir
  12. Eii... Me passa a receita tbm. Quero vender pra ganhar uma renda extra aqui na minha cidade. Aprender a fazer sabores diferente para conquistar a clientela. cris.gca89@gmail.com
    Bjs... Sucesso pra vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa pessaoal me desculpe,não tinha acesso ao blog e o email,não estava recebendo nada do blog,espero que ainda ajude vçs.
      Receita:
      ingredientes:

      um litro de leite.
      um yogurte natural
      sabores diversos,tem varios.
      uma liga neutra

      como fazer:
      eu faço assim,fervo dois litros de leite e deixo ficar morninho,dai coloco o yogurte,espera algumas horas ou no outro dia eu sempre faço o meu á tarde,daí no outro dia cedo vç vai ver que ele ficará grosso ,dai vç mede um copo do liquidificador mesmo e coloca uma concha grande de açucar,uma colher de sopa de liga neutra e uma de sabor ,bate bem e coloque no saquinho e amarre e coloque para gelar e pronto,ainda faço e vendo a 1.50,bjos á todos.

      Excluir

vou ficar feliz com o seu comentário bjos.