quinta-feira, 17 de março de 2011

parede cor de rosa eu tenho



oi pessoal querido amigos e visitantes cheguei do curso agora e já estou aki mostrando para vçs a minha parede da sala e como ela ficou, ufaaa mais deu um trabalhão convencer o maridão e pintar ela(a parede) bateu até um arrependimento pois deu muito trabalho precisou dar quatro demãos de tintas mais valeu a pena e olha a minha tela ficou ainda mais linda e vem mais novidades por aí pois pintei o quarto dos meninos bjos e até a próxima postagem.
ilka

Um comentário:

  1. Oi querida,

    Vim retribuir a visitinha no blog e agradecer o carinho.

    Amei esse tom do rosa, muito fofo!!!!

    Hummm e curiosa para ver o restante rsrsrsr.

    Vou te seguir para não perder mais nenhuma novidade.

    Beijokas e um ótimo final de semana para ti e para a família!!!

    ResponderExcluir

vou ficar feliz com o seu comentário bjos.